Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Eu adoro sorvete de uva..... de sol em dias frios... De riso de criança.... de animais, de natureza.
Eu gosto do cheiro da chuva....e do cheiro do mato depois dela.
Sou uma criança aos olhos da vida, ouvir musica me inspira, desde cozinhar á fazer amor.

Sim... amor, eu não lembro mais o que significa esta palavra.
Não lembro como é o gosto do chocolate quando se está apaixonado, nem do sabor da coca-cola.
E qual é o limite da paciência de alguém apaixonado?


Adoro fechar os olhos pra cantar aquela musica que me faz feliz.
Matar a sede na saliva daquela pessoa.
De rir.
De dormir junto.
De cozinhar pra alguém.
De ouvir uma musica que me lembre esse alguém.
De sentir saudades


Acordar de manhã e ver o rosto iluminado pela luz do dia que acaba de raiar.
Ouvir aquelas promessas.



De passear em dia de sol, de escutar o barulho das árvores com o vento que vem e vai.

Sentir o calor do corpo, ao meu.
ouvir a respiração lenta do sono.
E o peso desse corpo sobre o meu.

Receber flores.
Brincar de adivinhar.


Mas odeio me apaixonar, não haverá brincadeiras... não haverá entusiasmo, não haverá amor.


Acho que nunca mais haverá.
Simples mortal, sou eu.
Com fantasias escondidas, e sonhos de meninice.


Apenas um fardo grande à ser carregado, confesso, me serviu de lição.
Mas certamente abriria as portas de meu coração para novos amores.... mas me esquivo.
me escondo.
me fecho.
Me guardo.


Porque os dias nos quais eu sempre sonhei em viver novamente nunca existirão.

0 comentários:

Postar um comentário