Pages

domingo, 21 de agosto de 2011

Num pequeno instante você parece estar completamente refeita, sem dores, nem incapacidades temporárias. Se sente forte.

E você fica durona, coração de pedra.
Porquê cada vez que você se relaciona com uma pessoa, descobre o quanto são pessoas mentirosas, frias, sem sentimentos.... Descobre que não adianta tentar confiar, não adianta esperar que ela se importe com você.

Ou que lhe dê carinho que precisa pra se manter viçosa, a atenção que precisa pra brilhar.... É algo que com o tempo você percebe.

Você precisa aprender a escolher melhor as pessoas com quem sai, precisa aprender a controlar seus impulsos e vontades, e precisa dizer o que quer realmente.


Saco cheio de tudo, vontade mandar tudo á merda, e sair tocando o terror.
Haha!
Mas a real é que sou covarde demais para fazer tal coisas, ou talvez eu pense nas responsabilidades que eu tenho.... ou talvez ainda eu nem queira tanto isso.


Eu quero uma paz, que não sei de onde tirar.
E quero uma abundância de amor que não sei onde encontrar.
Eu quero ter tudo de bom para mim.
Eu quero me sentir completa, e cheia de vida.

Eu sei que mereço!

Mas sei também há um tempo, e esse tempo ainda não chegou.
Sei que fiz coisas pesadas, coisas que não deveria ter feito, palavras que eu nunca deveria ter dito.
Há um Carma.


Whatever, eu só queria dizer isso.
O problema é que falta carinho... OH WAIT, Isso no ecxiste.


É tão ruim estar rodeada de pessoas o tempo todo, mas não sentir que está completa.
Não pergunte, não fale, não faça.
Apenas entenda.

0 comentários:

Postar um comentário